Entretenimento

Documentário sobre a vida do ator Heath Ledger ganha trailer; assista

Se você é fã do Heath Ledger se prepare para viver muitas emoções. Foi lançado o primeiro trailer do documentário “I am Heath Ledger”, uma grande homenagem a carreira e vida do ator que infelizmente nos deixou muito cedo.

Nove anos se passaram após seu falecimento devido a uma overdose de remédios, mas é impossível não se lembrar da atuação incrível como o Coringa de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”,  o conquistador Patrick de “10 Coisas Que Eu Odeio em Você” ou ao lado de Jake Gyllenhaal (“Vida”) em “O Segredo de Brokeback Mountain”. São várias obras memoráveis, que valem a pena repetir a dose se você viu apenas uma vez.

Usando os vídeos da coleção pessoal do ator juntamente com entrevistas com amigos e colegas, teremos a presença do diretor Ang Lee (“A Longa Caminhada de Billy Lynn”), dos atores Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e Naomi Watts (“A Série Divergente: Insurgente”), além de outros entes queridos de Heath Ledger. O documentário, parte da série  “I am” do canal Spike TV, ainda percorre toda sua carreira, filmes de sucesso e vida pessoal.

Veja abaixo:

Por trás do projeto temos Derik Murray, criador da série e dos documentários de grandes nomes como Johnny Cash, JFK Jr., Bruce Lee e Chris Farley.

“I am Heath Ledger” terá sua premiere mundial no Festival de Cinema de Tribeca no dia 23 de abril de 2017 e passará com exclusividade do canal Spike TV no dia 17 de Maio.

Morte

O corpo de Heath Ledger foi encontrado no dia 22 de janeiro de 2008 em seu apartamento, sendo a causa de sua morte prematura divulgada apenas cerca de duas semanas depois, quando o serviço de medicina legal de Nova Iorque concluiu que havia ocorrido uma "intoxicação acidental por remédios prescritos".

Ledger morreu aos 28 anos de idade, poucos meses depois de haver terminado de filmar The Dark Knight e enquanto participava das gravações de The Imaginarium of Doctor Parnassus. The Dark Knight foi o último projeto que concluiu, tendo sido lançado após a sua morte, mas, como apenas metade das cenas de seu personagem em Doctor Parnassus haviam sido filmadas, o roteiro deste foi modificado para que o ator fosse substituído parcialmente.

 

Reporter Cidade

Shopping Na Cidade

programa chegai

google play

Enquete

Você é a favor da legalização dos táxis-lotação?