Entretenimento

Espetáculo de teatro Cão Morto será apresentado no Centro Cultural Vale

O espetáculo Cão Morto, do Coletivo Teatro do Redentor, entra em cartaz no Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) nesta quinta-feira (19), com apresentação às 19h. A peça teatral será apresentada também nesta sexta-feira (20) e nos dias 26 e 27 de outubro, no mesmo horário.

Inspirado no texto "O mendigo ou o cachorro morto" de Bertolt Brecht, "Cão Morto" mostra um diálogo travado entre um rei e um mendigo, que coloca em questão nossas existências, sobretudo políticas.

"Apresentar ao público uma peça que tem como dramaturgia uma livre adaptação do texto 'O mendigo ou o cachorro morto', do celebre escritor Alemão Bertolt Brecht, é criar uma oportunidade de se reconhecer no universo poético e político de suas histórias, e de se imaginar nos conflitos de suas personagens. ", afirmou Josué Redentor, ator e realizador do espetáculo.

A apresentação será realizada no auditório Itapecuru. Serão distribuídas senhas para acesso à peça com uma hora de antecedência, na recepção do CCVM.

Serviço

O quê: Espetáculo Cão Morto, do Coletivo Teatro do Redentor
Quando: Primeira apresentação nesta quinta (19), às 19h. Reapresentações na sexta (20) e nos dias 26 e 27 de outubro.
Onde: Auditório Itapecuru, no Centro Cultural Vale Maranhão – Av. Henrique Leal (Rua Direita), 149, Praia Grande – Centro.
Público: Todos os públicos. Entrada Gratuita. Senhas serão distribuídas com uma hora de antecedência na recepção do CCVM.

Reporter Cidade

Shopping Na Cidade

programa chegai

google play

Enquete

Você é a favor da legalização dos táxis-lotação?