Esportes

Brasileirão: CSA e Fortaleza duelam pelo título da Série C

A bola vai rolar para o último ato da Série C 2017. Neste sábado (21), CSA-AL ou Fortaleza-CE vão escrever um novo capítulo em sua história: o de campeão brasileiro. Isso porque as duas equipes vão atrás do inédito título a nível nacional. A decisão começa às 19h (de Brasília), no Rei Pelé. Pelo horário de Maceió, 18h. No jogo de ida, uma vitória fora de casa por 2 a 1 deu aos alagoanos a vantagem do empate. Atenção: o gol assinalado no campo do adversário também é critério de desempate.

Desde 2010 jogando a Série C, o Tricolor do Pici finalmente conquistou uma vaga para a Série B de 2018. Até aqui, a equipe cearense tem nove vitórias, sete empates e sete derrotas. Deixando para atrás o Tupi nas Quartas de Final e o Sampaio Corrêa nas Semis.

Do outro lado, o Azulão, que bateu na trave ano passado ficando com o vice-campeonato da Série D, fez uma das melhores campanhas da Primeira Fase. No total, foram 12 triunfos, oito empates e somente três derrotas. Durante sua trajetória, eliminou o Tombense nas quartas e o São Bento na semifinal.

Reporter Cidade

Shopping Na Cidade

programa chegai

google play

Enquete

Você é a favor da legalização dos táxis-lotação?