Esportes

Ceará bate o Paysandu e volta a vencer na Série B

Nesta sexta-feira (28), o Ceará reencontrou o caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. No Mangueirão, o Vozão visitou o Paysandu e venceu por 2 a 1, em jogo válido pela 17ª rodada da competição.

O reencontro de Marcelo Chamusca, hoje no Ceará, com seu ex-clube foi positivo para o Vozão, que abriu o placar logo aos 12 minutos. Após cobrança de escanteio, Lelê ficou com a sobra e passou para Ricardinho, que cruzou para Elton marcar de cabeça: 1 a 0. Na volta do intervalo, o Papão conseguiu o empate aos 16 minutos. Magno recebeu dentro da área e, de pé direito, deixou tudo igual em Belém. O jogo ficou mais equilibrado, e o Ceará aproveitou uma de suas chances para garantir a vitória. Aos 32 minutos, Romário serviu Arthur, que chutou de pé esquerdo para fazer o segundo gol do time cearense.

Depois de um empate e uma derrota nas últimas rodadas, o Ceará voltou a vencer e chegou aos 23 pontos. Agora o Vozão aparece no sexto lugar da tabela. Já o Paysandu, com 20, segue na 16ª posição, a apenas três pontos do Luverdense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

A 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro ficará completa neste sábado (29).

Reporter Cidade

Shopping Na Cidade

programa chegai

google play

Enquete

Você é a favor da legalização dos táxis-lotação?