Notícias

Polícia recupera instrumentos musicais que haviam sido furtados no São Cristóvao

O Serviço de Inteligência (SI) do 6° Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) recuperou nessa quinta-feira (2) os instrumentos musicais que haviam sido furtados de dentro do carro do musico João Simas, no São Cristóvão, na última sexta-feira (24).

Em verificação de imagens de circuitos de segurança e monitoramento na casa de vizinhos, o SI verificou 3 pessoas arrombando o veículo do músico por volta das 2:00h da manhã e subtraíram todo o equipamento.

Após investigação para identificar os autores dos fatos e uma reportagem exibida pela TV Cidade/ Record TV, exibida no último dia 28, uma denúncia informou a policia que no bairro Cidade Operaria havia uma loja que tinha recebido material parecido com o do músico para conserto.

Os policiais foram até o endereço informado e foi verificado com o proprietário da loja que um homem desconhecido, que se dizia membro de uma igreja evangélica, havia deixado o material para reparos. Após constatado que se tratava do material furtado, a polícia fez vigilância aguardando o momento em que os suspeitos fossem buscar o material, mas ninguém apareceu.

Veja abaixo mais detalhes da investigação e aprensão dos instrumentos:

Os instrumentos foram apreendidos, apresentados na Delegacia da Cidade Operária e devolvidos ao seu verdadeiro proprietário.

Em entrevista a equipe de reportagem do programa Qaal é a Bronca, o músico João Simas agradeceu o trabalho da polícia, a TV Cidade/Record TV e a todos os envolvidos que ajudaram na recuperação dos instrumentos.

Veja abaixo:

Reporter Cidade

Shopping Na Cidade

programa chegai

google play

Enquete

Você é a favor da legalização dos táxis-lotação?