Notícias

Primeira-dama de Paço do Lumiar é vítima de tentativa de homicídio

A primeira-dama do município de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (28), no bairro Sítio Grande.

Segundo informações, ela que também é secretária de Administração, Finanças e Articulação Governamental do município estava com dois assessores quando viu um homem agredindo uma mulher. A primeira-dama tentou acalmar a situação, mas o homem com sinais de embriaguez deu vários disparos contra Núbia.

A esposa do prefeito Domingos Dutra foi encaminhada para um hospital de São Luís. O caso está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

Em nota, a Prefeitura de Paço do Lumiar informou que a secretária Núbia Feitosa, passa bem após procedimento cirúrgico reparador na face e está internada em apartamento em um hospital particular de São Luís. Ela se recupera também de ferimentos na mão e ombro direitos, provocados pela arma de fogo do agressor.

As investigações do caso estão a cargo da Delegacia do Maiobão. As informações prestadas em depoimentos, pelas testemunhas e pelo policial que interveio em defesa da secretária e seus assessores no momento do ocorrido, apontam que o agressor iniciou os disparos em direção da primeira-dama, e que foi ferido por tiro disparado pelo policial, em ato que pode ser considerado legítima defesa. As imagens reais feitas por uma câmera de segurança de um condomínio na Estrada do Sítio Grande já estão em poder da Delegacia do Maiobão e também são provas que serão anexadas ao processo.

O prefeito Domingos Dutra está acompanhando as investigações e aguardando a conclusão do inquérito policial para se posicionar oficialmente sobre o caso.

Reporter Cidade

Shopping Na Cidade

programa chegai

google play

Enquete

Você é a favor da legalização dos táxis-lotação?